segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SONNEN VOLTA ATACAR


O lutador norte-americano Chael Sonnen continua com a língua afiada. Se as provocações sobre Anderson Silva pararam após duas derrotas para o brasileiro, agora sobrou para o americano Quinton Rampage Jackson.
Chael Sonnen voltou com sua língua apimentada

Sonnen, ao parabenizar a musa Ronda Rousey por seu possível acerto para lutar no UFC, disse que Rampage agora tem mais um lutador na organização que não conseguirá vencer.

“Gostaria de parabenizar Ronda  Rousey por seu acerto com o UFC. Foi merecido e com atraso. Agora parece que Mitt Romney tem um lutador preferido e Rampage tem mais um adversário que não conseguirá vencer”, disse Sonnen em entrevista ao site americano TMZ.

Rampage não luta desde o UFC no Japão, em fevereiro, e encara em janeiro de 2013 o brasileiro Glover Teixeira.

Sonnen não luta desde julho, quando perdeu para Anderson Silva na decisão do cinturão dos médios do UFC. Mudou de categoria e vai encarar em abril do ano que vem o compatriota Jon Jones pela decisão dos meio-pesados do UFC.
A luta com Jones será válida pelo versão americana do reality show TUF (The Ultimate Fighter).

Ronda Rousey

O mesmo site TMZ publicou na última semana que Ronda Rousey fechou acordo para lutar pelo UFC e se tornou a primeira mulher a ser contratada pelo evento.

Com um cartel de seis vitórias e nenhuma derrota, Rousey é a atual campeã do peso galo do Strikeforce e mudou o conceito do chefão do UFC, Dana White, sobre o MMA feminino. Até então, o dirigente se mostrava reticente em incluir um card feminino na franquia, alegando falta de boas lutadoras para promover os combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário