Um chute de cima para baixo na região genital, desferido por Erick Pringle (de 120kg), causou uma fratura em um osso pubiano no lutador brasileiro Thiago "Big Monster" Santos. O caso aconteceu no Bellator 75, disputado no último dia 5 de outubro, em Hammond (EUA), e o americano foi desqualificado por causa do golpe. Big Monster ficou com a vitória e se classificou para as semifinais do Grand Prix dos pesos-pesados, mas antes terá de se recuperar.
- Eu quero me desculpar com os fãs, com o Bellator e com o Thiago Santos pelo golpe acidental na virilha. Eu ouvi de um médico que o osso pubiano de Santos foi fraturado. O médico disse que foi abaixo do umbigo e acima da virilha. A primeira coisa que passou na minha mente foi: "Oh, merda"! Então eu me senti muito mal por ele. Sei a dor que ele estava sentindo e só espero que não tenha uma longa recuperação - disse Prindle ao "ProMMAnow.com".
Essa foi a quarta luta marcada entre Prindle e Big Monster, e todas não tiveram o fim que os fãs estão acostumados ou simplesmente sequer foram realizadas. No primeiro duelo acordado, em novembro de 2011, eles chegaram a começar o combate, mas Big Monster também acertou um chute na região genital de Eric Prindle. Não foi declarado um vencedor porque o árbitro interpretou que não houve intenção do brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário